14 novembro 2012

Final do Festival do Minuto Escola Estadual de 2012.

 

Chegamos a mais uma final do Festival do Minuto Escola Estadual, com dois vídeos concorrendo ao primeiro prêmio. Que felicidade, ganhamos um troféu como a escola com mais vídeos no Festival Estadual de São Paulo!

Foram 24 filmes de nossa escola aceitos no festival, fora outros tantos recusados, por problemas nas trilhas ou autorizações de uso de imagens.

 

2012-11-13_11-56-41_433

Parte da galera valente de Sorocaba  (nem todos estão na presentes),  com vídeos finalistas no Festival do Minuto, em foto com seu criador Marcelo Masagão neste 13/out/2012.

 

 *** Para assistir os filmes é só clicar na imagem correspondente abaixo. ***

 

“Para minha alegria”, meu aluno Anderson Ramos  do terceiro ano do ensino médio, chegou a final com seu vídeo “Viagem mental em 30 segundos”:

ViagemMentalem30segundos-AndersonARamos24082012

 

Eu cheguei a final com o vídeo “Não somos de plástico”:

NaoSomosdePlastico-JarcyTania

 

O Anderson tem muitos outros vídeos no Festival, onde seus amigos são atuam também:

2AndersonRamos-FestMinuto-2010-2012

Filmes do  Alexandre Matos:

3-AlexandreMatos-FestMinuto-2012

O filme da Ellen:

Amigo_da_onça--HelenSilvaMatos

O pequeno Wesley debutando no festival:

Brigandopravaler-WesleyGBueno

Criei vídeos para mostrar as diversas possibilidades aos alunos,para inspira-los:

1-JarcyTania-FestMinuto2010-2012Os alunos se envolvem participando, aprendem, praticam muito!

Todos contribuíram para que meu trabalho fosse vitorioso, só tenho que agradecer muito a meus alunos nestes anos em que tenho a felicidade de compartilhar noções de desenho, pintura, escultura, construções tridimensionais, dança, teatro, quadrinhos, cinema, desenho de animação e história da arte, cultura e humanidades. É um grande prazer dividir interesses, conhecimento e sonhos com todos. Estou na Escola Estadual Monteiro Lobato desde 2004.

Deus! Família! Amigos e colegas! Alunos! Muito obrigada. Estou muito feliz!

Valeu!

Coração vermelho

Postar um comentário

Pesquisar no blog ou na web:

Google