06 fevereiro 2012

Começando 2012

 

DragaoChines_2008

2012 Ano do Dragão: Sorte e sucesso, firmeza com doçura, amor com responsabilidade.

Para os que acreditam que o planeta e as pessoas são mais do que  aparentam físicamente:

“As forças estelares alinham suas energias para abrilhantar os caminhos com sabedoria e iluminação a todos os seres humanos que estiverem voltados ao crescimento interior cultivando a boa-fé e a boa vontade. …

O Dragão é um signo exótico, elegante, voluntarioso, cheio de intenção e charme, a horoscopia chinesa relaciona com Áries, mas aqui afirmamos que a Lua e o signo de Câncer  são os pontos fortes, em suma, é a energia Cardinal, que implica  começos, iniciativas, vigor, fecundidade, fértil imaginação e poder de realizar. Esses pontos impulsionarão o pensamento humano e farão com que muitos ajam em grande estilo, mesmo correndo o risco de exceder os limites com sua ousadia. Aconselhamos  uma certa dose de cuidado para não exagerar.
Em 2012, o sucesso e as falhas serão amplificados na mesma medida, as grandes fortunas podem declinar e os desastres virão em ondas maciças, mas não será nada assim tão escatológico e fatalista como afirmam falaciosamente os que distorcem as profecias sobre o fim do Calendário Maia. Na verdade será o ano do nascimento de uma grande força, eu chamo de "Apoteose", o apogeu, o brilho, principalmente para o Brasil.

… Agir no presente, no aqui e agora é realmente a receita infalível do triunfo, para fazer  acontecer o que realmente importa  de verdade em 2012!” http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2011/12/27/3066-2012-ano-do-dragao

 

 

Postar um comentário

Pesquisar no blog ou na web:

Google