22 dezembro 2009

Boas Festas!

 

Dezembro1

Reciclamos com amor, arte e capricho papelão, garrafas pet. A sociedade agradece, a natureza também!

 

 16634

Socrates disse: “Só há um mal, a ignorância. Só há um bem, a sabedoria'.”

Escolhi minha profissão consciente de seu poder de transformação, é nisso que acredito, o que me motiva todas as manhãs a fazer o que for necessário para que isto se realize.

Ser remunerada com justiça,  ser tratada com respeito profissíonal, reconhecer minhas fraquezas e pontos fortes, ser reconhecida como ser humano que aposta nas sementes plantadas, não só em solo fertil, mas em solo ingreme, fragil alguns totalmente estéreis, onde o que conta é a Fé de que existe uma força maior que poderá faze-las vingar, se for o momento certo.  Este  é o meu desejo.

 

À equipe da E.E. Monteiro Lobato, os alunos,  amigos e colegas de jornada, o meu muito obrigada por mais um ano juntos. Valeu!

 

Boas festas e até 2010.

Felicidades a todos!

Confiem em Deus!

 

Cotidianamente sonho com o mundo sem fios, sem fome, sem doenças causadas pela falta de educação e recursos materiais ... alias onde o material seja utilitário e não bem de valor

 

Tree21a

Postar um comentário

Pesquisar no blog ou na web:

Google