09 maio 2009

Minha mãe, minha vovó, minhas tias, amigas que são mães, para vocês todas:

 

Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o Céu tem três letras…

E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disse

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer…

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu

E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

QUAL SERÁ A MELHOR?

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

david_s_skye_1

 orangot_yudo-jacarta

cadela_tigrinhos

mamy_adotiva

Naturais ou adotivas,

Mãe é mãe sempre!

 

Feliz dia das mães mãe querida do meu coração.
Obrigada por tudo, desculpa as preocupações do dia a dia. Já estou bem, vou ficar ótima.
Bjs
Postar um comentário

Pesquisar no blog ou na web:

Google